“Semana do MEI 2023” é atração em Taubaté

Evento é destinado aos empreendedores do município e será realizado virtualmente


Em 19/05/2023 10:10 por redação/ Guia Taubaté


“Semana do MEI 2023” é atração em Taubaté
Saiba mais sobre a programação da Semana do MEI 2023 (FOTO: Divulgação/ PMT)

Entre os dias 22 e 26 de maio, será realizada a 14ª edição da “Semana do MEI”. A ação é promovida pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo da Prefeitura de Taubaté.

Com a finalidade de oferecer aprendizagem, conexões e experiências que possam ajudar nos negócios, as palestras do evento estão divididas em cinco eixos temáticos: preparação para empreender, funcionamento do MEI, tecnologia para o negócio, gerenciamento financeiro e melhora no desempenho de vendas. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3Mx39pw.

O evento irá abordar diversos tópicos, como planejamento para formalização ou expansão empresarial, comportamento empreendedor, inovação, transformação digital, gestão financeira, orientações sobre crédito, atendimento ao cliente, estratégias de marketing, além de muitos outros relacionados ao empreendedorismo.

Para promover o networking entre participantes, a plataforma Sebrae disponibiliza um canal para comunicação e compartilhamento de experiências.

A programação completa de palestras pode ser encontrada no site do Sebrae https://bit.ly/42Es3Jj.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais