PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Empreendedorismo & Negócios

Guia Taubaté lança Programa de Fidelidade Digital para impulsionar negócios

Uma das vantagens é a capacidade das empresas de personalizarem as recompensas e benefícios oferecidos aos clientes


Em 06/06/2023 09:20 por redação/ Guia Taubaté


Guia Taubaté lança Programa de Fidelidade Digital para impulsionar negócios
Guia Taubaté oferece suporte na configuração e implementação do programa de fidelidade junto às empresas, garantindo uma transição suave (FOTO: Divulgação)

O Guia Taubaté anunciou nesta semana, o lançamento do Programa de Fidelidade Digital para empresas de Taubaté. Com foco em pequenas e médias empresas locais, profissionais liberais e prestadores de serviços, o programa visa fortalecer a fidelidade dos clientes e impulsionar o crescimento dos negócios locais.

A novidade oferece uma abordagem inovadora e moderna para substituir os tradicionais cartões de fidelidade em papel. Agora, os clientes podem se inscrever e participar do programa por meio do Guia Taubaté, solicitando a pontuação junto ao atendente do estabelecimento, garantindo uma experiência conveniente e acessível.

"Reconhecemos a importância de construir relacionamentos sólidos com os clientes e queríamos oferecer uma solução eficaz para ajudar as empresas de Taubaté a atingirem esse objetivo", disse Alex Miranda, CEO do Guia Taubaté. "Com o Programa de Fidelidade Digital, estamos capacitando as empresas a se destacarem da concorrência e estabelecerem laços mais fortes com seus clientes", completou.

Uma das principais vantagens do programa é a capacidade das empresas de personalizarem as recompensas e benefícios oferecidos aos clientes. Isso permite que cada negócio adapte o programa às suas necessidades e metas específicas. Além disso, o Guia Taubaté oferece suporte na configuração e implementação do programa de fidelidade junto às empresas, garantindo uma transição suave.

Aderindo ao Programa de Fidelidade Digital do Guia Taubaté, as empresas poderão aumentar a frequência de compra dos clientes, incentivando a repetição de negócios e atraindo novos clientes em potencial. O programa também fornece as empresas uma valiosa fonte de dados sobre o comportamento de compra e preferências dos clientes, permitindo uma segmentação mais precisa e uma estratégia de marketing direcionada.

O Programa de Fidelidade Digital do Guia Taubaté está incluso em todos os planos oferecidos pelo Guia Taubaté a partir do plano LITE, tornando-o acessível para empresas de todos os tamanhos. "Queremos tornar essa solução disponível para todos os negócios locais, independentemente do seu orçamento ou porte", disse Alex. "Acreditamos que todos os negócios devem ter a oportunidade de se beneficiar da fidelidade dos clientes e do crescimento sustentável".

Para mais informações sobre o Programa de Fidelidade Digital do Guia Taubaté e como ele pode beneficiar o seu negócio, visite o site oficial para empresas do Guia Taubaté no link: https://anunciar.guiataubate.com.br.

Sobre o Guia Taubaté
O Guia Taubaté é líder em soluções de divulgação de informações sobre Taubaté e marketing digital para negócios locais, oferecendo uma ampla gama de serviços para ajudar negócios locais a se destacarem no mundo digital e informar o internauta sobre o que acontece em Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais