PARA EMPREENDEDORES Empreendedorismo & Negócios

Roda de conversa no Hub de Taubaté debate marketing digital

Empreendedora, gestor de tráfego pago e especialista em e-commerce são os convidados da edição


Em 28/07/2023 16:44 por redação/ Guia Taubaté


Roda de conversa no Hub de Taubaté debate marketing digital
Edição será realizada no dia 10 de agosto (FOTO: Divulgação/ PMT)

No próximo dia 10 de agosto, às 19h, os empreendedores de Taubaté e região terão a oportunidade de saber um pouco mais sobre as tendências e os caminhos mais adequados para desenvolver ações assertivas e lucrativas de marketing digital.

Acompanhando o movimento e as tendências do mercado, HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) e SEBRAE planejaram a roda de conversa “Marketing Digital para Empreendedores”. O objetivo é auxiliar pessoas que buscam melhorar a visibilidade de seus negócios, a partir do ambiente virtual das redes sociais.

Para falar sobre esse assunto que desperta interesse e curiosidade em empreendedores, estarão presentes a jornalista e empreendedora Mirela Bergamo; o gestor de tráfego pago Rafa Nogueira e o especialista em e-commerce Léo Mantovan. Serão abordados temas como gestão de tráfego pago, estratégias para as vendas on-line, além do caminho ideal para conseguir as melhores formas de gravar conteúdo para atrair clientes.

A atividade será gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar é importante fazer a inscrição pelo link: https://hitt.com.br/marketing-digital-para-empreendedores/

O HITT está localizado no piso superior do Via Vale Garden Shopping, próximo ao estacionamento coberto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais