CIDADE SEDE Mobilidade

Taubaté recebe Fórum Paulista de Mobilidade Urbana

Inovações tecnológicas, convênios e prioridades dos municípios são alguns dos assuntos previstos


Em 20/08/2023 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe Fórum Paulista de Mobilidade Urbana
Todos os municípios foram convidados para participar da reunião (FOTO: Divulgação/ PMT)

Nos dias 24 e 25 de agosto, a cidade de Taubaté será a sede da 87ª edição do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. A reunião acontecerá a partir das 9h na área de eventos do Hotel Carton Plaza Baobá. O evento será realizado com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Todos os municípios paulistas foram convidados para participar da reunião, que deve contar com a participação de representantes da SENATRAM (Secretaria Nacional de Trânsito), Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, DETRAN/SP (Departamento de Trânsito), entre outros órgãos.

Entre os assuntos previstos na programação preliminar do encontro, estão Mobilidade Urbana Limpa e Sustentável; Inovações Tecnológicas; Programas, Convênios e Prioridades dos municípios, além de oficina técnica sobre as atualizações do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e assuntos relacionados ao trânsito e sinalização e educação viária, além de visita técnica à Escola Pública de Trânsito e Segurança Viária de Taubaté.

O Hotel Carton Plaza Baobá fica na avenida Independência, 3.249, Independência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais