Start Taubaté HITT News

HITT recebe primeiro encontro dos empreendedores do Start Cidades Taubaté

Cerca de 58 empreendedores aprovados no Start Cidades Taubaté foram recebidos no HITT, nesta quarta-feira (13/09), para o kick off, que deu início a jornada de acompanhamento do Sebrae e da Abstartups, no programa regional de aceleração de startups.


Em 14/09/2023 18:48 por HITT | Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté


HITT recebe  primeiro encontro dos empreendedores do Start Cidades Taubaté
HITT recebe primeiro encontro dos empreendedores do Start Cidades Taubaté (FOTO: HITT | Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté)

Cerca de 58 empreendedores aprovados no Start Cidades Taubaté foram recebidos no  HITT, nesta quarta-feira (13/09), para o kick off, que deu início a jornada de acompanhamento do Sebrae e da Abstartups, no programa regional de aceleração de startups.


Nesse primeiro encontro, a Consultora de Inovação do Sebrae São Paulo, Janice Junqueira, e o Consultor de Inovação e Empreendedorismo do Sebrae For Startups, Helmo Basso, deram mais detalhes sobre o programa e as etapas que os empreendedores irão percorrer. O grupo também foi informado sobre o diagnóstico a que os projetos serão submetidos.

As informações coletadas serão fundamentais para que as frentes envolvidas no desenvolvimento do Start Cidades, possam compreender o nível de maturidade de cada projeto e  avaliar como será o direcionamento das startups, de acordo com a etapa de desenvolvimento identificada. Durante 4 meses os empreendedores receberão mentorias, orientações, além de oportunidades de conexões e participação em eventos, que visam o desenvolvimento ou fortalecimento do negócio.