
Marcia do PL (PL) se manifesta contra Sérgio Victor (Novo) no 2º turno em Taubaté
Posicionamento da ex-candidata foi divulgado nesta segunda-feira, 14 de outubro, nas redes sociais, e não menciona Ortiz Junior (Republicanos).
Em 15/10/2024 11:00 por Redação Guia Taubaté

Marcia do PL (PL) se posicionou nesta segunda-feira, 14 de outubro, sobre o segundo turno das eleições para prefeito em Taubaté, declarando ser contrária ao candidato Sergio Victor (Novo). A manifestação ocorreu por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual Marcia não mencionou o outro concorrente, Ortiz Júnior (Republicanos).
"Sergio prega uma coisa, mas faz outra. Por isso, não dá para admitir votar nele. Peço a você que votou em mim que considere essa reflexão. Chega de mentira, chega de uma coisa na campanha e outra na prática", afirmou Marcia.
Ela explicou que sua recusa em apoiar Sérgio Victor se deve ao fato de o PDT (Partido Democrático Trabalhista), partido da coligação de Sérgio, ter sido o responsável pela ação que determinou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Marcia recebeu apoio de Bolsonaro durante a campanha.
“Aceitar o apoio do PDT, o partido que entrou com a ação e tornou o presidente Bolsonaro inelegível, é inaceitável. Isso mesmo, o partido que entrou com uma ação contra Bolsonaro, o PDT, apoia Sergio Victor. E pior: usam da mentira para difamar minha trajetória e minha vida política. Isso é uma prática da velha política", afirmou Marcia.
Marcia do PL (PL) obteve 34.277 votos (21,56% do total) no primeiro turno das eleições, realizado em 6 de outubro, e ficou em terceiro lugar.
O candidato mais votado foi Ortiz Júnior (Republicanos), com 57.565 votos (36,20% do total), enquanto Sérgio Victor (Novo) foi o segundo mais votado, com 37.399 votos (23,52% do total). O segundo turno será realizado no dia 27 de outubro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
