ELEIÇÕES Eleições 2024

Prefeito José Saud nomeia candidata a vice para cargo na Prefeitura de Taubaté após derrota nas eleições

Hannah Kosloski, de 24 anos, assume função de assessora de gabinete com salário de R$ 3,8 mil.


Em 10/10/2024 09:00 por Redação Guia Taubaté


Prefeito José Saud nomeia candidata a vice para cargo na Prefeitura de Taubaté após derrota nas eleições
Prefeito José Saud nomeia candidata a vice para cargo na Prefeitura de Taubaté após derrota nas eleições (FOTO: Divulgação/Podemos)

O prefeito de Taubaté, José Saud (PP), três dias após ser derrotado no 1° turno das eleições municipais, nomeou sua candidata a vice, Hannah Kosloski (PP), para exercer um cargo na Prefeitura. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município nesta quarta-feiram 09 de outubro.

Hannah Kosloski, de 24 anos, foi designada para a função de assessora de gabinete, com salário bruto de R$ 3.887,98. Além de ser atleta de crossfit, Hannah é técnica em Análises Clínicas pela Universidade de Taubaté e está cursando Farmácia na Anhanguera.

Segundo a Prefeitura, a nomeação faz parte "da recomposição do governo após a eleição". No total, após o 1° turno, Saud nomeou 15 novos servidores para ocupar cargos na administração municipal. Destes, nove já haviam ocupado funções públicas e foram exonerados entre 2023 e 2024.

A administração municipal informou ainda que Hannah Kosloski irá auxiliar o prefeito na interlocução com áreas estratégicas da administração, como esportes, políticas para a juventude e relações com a comunidade.

José Saud, que buscava a reeleição, obteve apenas 2.414 votos (1,52% do total), ficando em último lugar na disputa pelo 1° turno. No próximo dia 27 de outubro, Ortiz Junior (Republicanos) e Sergio Victor (Novo) se enfrentarão no 2° turno para definir quem será o próximo prefeito de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais