
Acidente após atropelamento de capivara causa congestionamento na Via Dutra em Taubaté
Engavetamento envolvendo quatro veículos e três motos ocorreram no sentido São Paulo nesta segunda-feira, 25 de novembro.
Em 25/11/2024 09:00 por Redação Guia Taubaté

Na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, um engavetamento complicou o trânsito na rodovia Presidente Dutra, no trecho de Taubaté (SP), após o atropelamento de uma capivara. O acidente ocorreu no quilômetro 113, sentido São Paulo, por volta das 7h30.
De acordo com as informações preliminares da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, quatro veículos e três motos se envolveram no engavetamento, que teve início após um carro atropelar uma capivara. O motorista do carro sofreu ferimentos graves e outras duas pessoas ficaram levemente feridas.
Duas faixas da pista foram interditadas e, até o momento, não há previsão para a liberação completa. O trecho registrou um congestionamento de sete quilômetros até às 8h30.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
