
Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em penitenciária de Taubaté
As duas suspeitas foram detidas após serem identificadas pelo escâner corporal e confessarem que estavam com drogas escondidas no corpo.
Em 05/11/2024 15:00 por Redação Guia Taubaté

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com maconha e cocaína em uma penitenciária de Taubaté durante o último fim de semana. Os flagrantes ocorreram no domingo, 3 de novembro.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as duas mulheres apresentaram imagens suspeitas no corpo ao passarem pelo escâner corporal durante a revista no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”, em Taubaté, e foram abordadas.
No primeiro caso, uma jovem de 18 anos, que pretendia visitar seu companheiro detento, confessou estar carregando drogas nas partes íntimas quando questionada por uma funcionária. De forma voluntária, a visitante entregou um pacote contendo 115 gramas de maconha.
No segundo caso, uma mulher de 26 anos, também companheira de um dos presos, confessou estar escondendo drogas. Ela carregava um invólucro com 79 gramas de maconha nas partes íntimas.
Ambas as mulheres foram conduzidas à delegacia de plantão para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais. Elas devem ser expulsas do rol de visitas da SAP.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
