ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA TAUBATÉ Esporte

AD Taubaté realiza festival de futebol para categorias de base femininas

Evento reuniu cerca de 60 jovens atletas e premiou todas as participantes com medalhas de participação.


Em 02/12/2024 09:15 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté


AD Taubaté realiza festival de futebol para categorias de base femininas
AD Taubaté realiza festival de futebol para categorias de base femininas (FOTO: Rafael Citro/AD Taubaté)

No último sábado, 30 de novembro, a Associação Desportiva Taubaté organizou um festival interno de futebol feminino, envolvendo as jovens atletas da Escolinha de Formação e do time Sub-17.

O evento aconteceu no Centro de Treinamentos da AD Taubaté e reuniu cerca de 60 meninas, com idades entre 10 e 17 anos, durante toda a manhã. Antes do início dos jogos, as atletas participaram de um café da manhã composto por frutas, bolos, pães e sucos. Ao término das partidas, todas as participantes receberam medalhas em reconhecimento à sua participação, independentemente da colocação das equipes.

Este foi o penúltimo evento do ano voltado para as categorias de base do clube. No próximo sábado, 7 de dezembro, a AD Taubaté participará do Festival Infantil promovido pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté, com equipes da Escolinha de Formação nas categorias Sub-12 e Sub-14, cada uma contando com duas equipes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais