SÉRIE A2 Esporte

‘Clássico do Vale’ entre Taubaté e São José termina sem gols

Burro e Águia não saem do zero em jogo marcado pela disposição das equipes e o apoio das arquibancadas


Em 22/02/2024 09:40 por redação/ Guia Taubaté


‘Clássico do Vale’ entre Taubaté e São José termina sem gols
Estádio Joaquinzão recebeu um bom público no clássico do Vale (FOTO: Caíque Toledo)

A expectativa era alta para o primeiro duelo no futebol profissional masculino, em 9 anos, entre Taubaté e São José. Mas quem acompanhou a partida precisou se contentar com um empate sem gols nesta quarta-feira (21), no estádio Joaquinzão. 

O jogo foi bastante pegado no primeiro tempo. O Burro da Central, mandante da partida, foi para o ataque e criou as melhores jogadas, enquanto a Águia do Vale apostava nos contra-ataques. 

Apesar do apoio incondicional dos quase 5 mil presentes no estádio Joaquinzão, as equipes diminuíram o ritmo no segundo tempo e não apresentaram grandes oportunidades de alterar o marcador. Resultado: empate sem gols. 

O resultado mantém o São José invicto, na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, com 24 pontos. Já o Taubaté segue na 9ª colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase, com 13 pontos conquistados.

Na próxima rodada, os joseenses enfrentam o Linense, no sábado (24), às 17h, em Lins. Já o Burrão vai até a Rua Javari, em São Paulo, no domingo (25), às 10h, para enfrentar o Juventus. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais