
Mais duas casas são interditadas no Jardim Independência em Taubaté
Interdição já atinge oito residências com rachaduras na Avenida Antônio Queiroz Filho
Em 15/03/2024 09:40 por redação/ Guia Taubaté

O número de residências interditadas por conta de rachaduras na Avenida Antônio Queiroz, no bairro Jardim Independência, em Taubaté, chegou a oito na última quinta-feira (14). A atualização foi realizada pela Defesa Civil, que vistoriou o local.
Uma residência já havia sido interditada no dia 1º de março. Outras casas estão sendo monitoradas pelo órgão.
Segundo a Prefeitura, os moradores dos imóveis interditados precisam deixar as casas, mas não foi definido um local para destino deles.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, está sendo realizado o monitoramento da via e das residências na avenida.
Como medida preventiva, a avenida Antônio de Queiroz Filho permanece interditada parcialmente para o trânsito de veículos pesados, visando evitar o agravamento da situação, e a Defesa Civil continua monitorando diariamente a situação do local para garantir a segurança dos moradores.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
