REFORMA Serviços

Parque do Itaim ganha novo auditório na próxima quinta-feira

Antigo teatro sofreu uma reformulação avaliada em aproximadamente R$ 43,5 mil


Em 20/03/2024 09:41 por redação/ Guia Taubaté


Parque do Itaim ganha novo auditório na próxima quinta-feira
Auditório pode receber até 80 pessoas (FOTO: Divulgação/ PMT)

O auditório do Parque Natural Municipal Vale do Itaim foi revitalizado e será inaugurado na próxima quinta-feira, 21, às 9h30.

Segundo a Prefeitura, visando potencializar as iniciativas de educação ambiental no Parque do Itaim, a Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal promoveu a reformulação do antigo teatro, por meio de recursos provenientes de emendas impositivas, valor aproximado de R$ 43.500,00.

A reforma resultou na transformação do espaço em um auditório com capacidade para acomodar até 80 pessoas sentadas, complementada pela instalação de equipamentos audiovisuais. A intervenção viabilizará a realização de diversas atividades, incluindo palestras e reuniões.

Ainda de acordo com a administração municipal, a manutenção contemplou a substituição de toda a estrutura elétrica, ampliando a capacidade de suporte para dispositivos elétricos, bem como aprimorando a iluminação.

Além disso, englobou a renovação da pintura das paredes internas e do piso, resultando em um ambiente luminoso e aconchegante. Adicionalmente, foram providenciados mobiliários, tais como mesas e cadeiras, além de equipamentos de segurança.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais