SINALIZAÇÃO Mobilidade

Semáforo é instalado entre as ruas Floriano Peixoto e Dr. Jorge Winther em Taubaté

Prefeitura ainda promoveu mudança de layout em cruzamento da região central e instalação de placa aérea em rotatória


Em 05/03/2024 09:55 por redação/ Guia Taubaté


Semáforo é instalado entre as ruas Floriano Peixoto e Dr. Jorge Winther em Taubaté
Cruzamento está próximo da praça Santa Terezinha (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté instalou um conjunto semafórico no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Dr. Jorge Winther, na região central. Os semáforos já estão em operação e as sinalizações viárias verticais e horizontais foram readequadas.

Os dispositivos foram instalados em razão do grande fluxo de veículos que trafegam pelo local diariamente e da falta de visibilidade dos motoristas que trafegam pela rua Dr. Jorge Winther.

Segundo a prefeitura, a iniciativa tem como objetivo aumentar a segurança viária de motoristas e pedestres.

As equipes de sinalização semafórica realizam diariamente ações de revitalização, manutenção e modernização em dispositivos de diversas regiões da cidade.

A ação tem como objetivo melhorar a sincronia entre os semáforos e assim contribuir com a fluidez das vias, além de reparar possíveis danos e aumentar a segurança viária.

Mudanças

Entre os serviços realizados nos últimos dias estão a revitalização e mudança de layout no cruzamento da avenida Emílio Whinter com a rua Quatro de Março, que engloba ainda as praças Oito de Maio e Dr. Monteiro.

Também foram executados alinhamentos do grupo focal na rua Armando Salles de Oliveira e da placa aérea na rotatória da rua Rafael Braga, entre outras atividades.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais