GRATUITO Serviços

Terra de Adoradores abre 2024 com ministração do Apóstolo Gustavo Lara

Encontro reúne Igrejas em busca de uma transformação para a cidade de Taubaté


Em 18/03/2024 11:55 por redação/ Guia Taubaté


Terra de Adoradores abre 2024 com ministração do Apóstolo Gustavo Lara
Gustavo Lara é o convidado do primeiro encontro do ano (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Um dos principais encontros de ministros e líderes cristãos do Vale do Paraíba será retomado nesta segunda-feira, 18 de março, às 19h30, em Taubaté. O “Terra de Adoradores”, que reúne Igrejas em busca de uma transformação para a cidade, traz o Apóstolo Gustavo Lara, da Argentina, como primeiro convidado em 2024.

O encontro busca reunir pastores, líderes e profissionais cristãos da cidade de Taubaté. Sem estar ligado a uma denominação religiosa, o “Terra” busca unir o Corpo de Cristo na cidade, de modo a traçar estratégias para produzir uma transformação que impacte positivamente a sociedade.

A primeira ministração do ano traz a experiência do Apóstolo, Pastor e Mestre Gustavo Lara. Reconhecido conferencista internacional, ele leva a mensagem de Deus a vários ministérios na América Latina, Europa, Ásia e África, cuidando e fornecendo orientação e direção a centenas de pastores. Há 32 anos, ele serve a Deus com intensa paixão e dedicação, atuando em diferentes áreas da Igreja.

Gustavo Lara é Apóstolo Fundador da congregação “Cristo Tu Haces Todo Nuevo”, sediada em José C. Paz, em Buenos Aires, na argentina. Além de ser membro de várias equipes apostólicas ao redor do mundo, ele é autor de quatro livros: “Em Busca da Justiça”, “Reconciliados em Cristo”, “Deus Consola Falando a Verdade” e “Desfrutando o Amor de Nosso Pai Eterno”.

O primeiro “Terra de Adoradores” de 2024 será realizado no Ministério Sonho de Deus, que está localizado na Av. dos Bandeirantes, nº 3170, em Taubaté. A entrada é gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais