
GCM prende foragido da justiça durante operação "Praça Segura"
Após ser detido na praça Dom Epaminondas, próximo à Secretaria de Segurança de Taubaté, foi levado ao plantão policial para identificação.
Em 23/05/2024 16:55 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté

Depois de ser indiciado por suspeita de homicídio em São José dos Campos, J. F. S. S. foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté enquanto passeava na praça Dom Epaminondas, nas proximidades da Secretaria de Segurança de Taubaté. Ele foi levado ao plantão policial para identificação.
Dois GCMs motorizados abordaram o suspeito, que não resistiu ao comando para se dirigir à Delegacia para os procedimentos legais.
A equipe de homicídios de São José dos Campos foi contatada e confirmou que J. F. S. S. era o autor de um assassinato, resultando em sua prisão pela autoridade policial.
Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional do Estado, por determinação da Justiça.
A operação foi conduzida por uma equipe da GCM durante a operação Praça Segura, que visa garantir a preservação do patrimônio e inibir ações criminosas em espaços públicos.
Os patrulhamentos são realizados diariamente, inclusive nos fins de semana e durante a noite, abrangendo diversas praças e parques públicos em vários bairros.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
