HOMICÍDIO Plantão

Adolescente foi apreendido por suspeita de homicídio em adega

O crime aconteceu nesta última quarta-feira, 10 de julho, em Taubaté.


Em 15/07/2024 11:00 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté


Adolescente foi apreendido por suspeita de homicídio em adega
Durante a apuração, os policiais encontraram uma segunda vítima, que também foi alvo dos disparos. (FOTO: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento na morte de um homem em frente a uma adega no bairro Vila Nogueira, em Taubaté. O crime ocorreu na última quarta-feira, 10 de julho.

Segundo a investigação, a vítima, Samuel Henrique de Sousa Victor, de 19 anos, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Durante a apuração, os policiais encontraram uma segunda vítima, que também foi alvo dos disparos, mas sofreu apenas ferimentos superficiais.

Essa segunda vítima relatou ter perdido um boné durante a fuga, que foi levado pelos autores dos disparos. A polícia identificou que a motivação do crime estava relacionada ao furto de itens de prata, ocorrido em janeiro, cometido por Samuel contra um terceiro indivíduo, que também foi morto em frente a uma adega no bairro da Estiva.

Os irmãos do homem que teve os itens de prata furtados foram até a adega no bairro Vila Nogueira e realizaram os disparos que resultaram na morte de Samuel e na tentativa de homicídio da segunda vítima.

Na residência dos suspeitos, a polícia apreendeu o adolescente de 17 anos, enquanto o irmão permanece foragido. Além do adolescente, foram encontradas três pedras grandes de crack, 67 pinos de cocaína, cinco pedras pequenas de crack, o boné da vítima da tentativa de homicídio e o moletom utilizado no crime.

As investigações continuam, segundo a Polícia Civil.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais