
Aposentada é atropelada por motociclista em Taubaté
O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 24 de julho, na Avenida Dom Pedro I. A aposentada não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em 25/07/2024 09:08 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté

Na tarde desta quarta-feira, 24 de julho, um acidente ocorreu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Campo Elíseos, em Taubaté. Por volta das 17h37, a aposentada Maria de Lourdes Bustamante da Silva, de 66 anos, foi atropelada por um motociclista de 24 anos.
Maria de Lourdes foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Regional, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O boletim de ocorrência informou que o motociclista não apresentava sinais de embriaguez e possuía toda a documentação em ordem. Consequentemente, ele foi liberado no local pelos policiais militares.
A perícia no local do acidente foi dificultada, e o delegado de plantão solicitou um exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sob investigação.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
