FESTIVAL DE FUTEBOL INFANTIL Esporte

Festival de Futebol Infantil da LMFT reúne 700 crianças em Taubaté

O evento acontece no próximo sábado, 3 de agosto, e conta com o patrocínio da EDP e da Gescrap.


Em 31/07/2024 19:02 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté


Festival de Futebol Infantil da LMFT reúne 700 crianças em Taubaté
Festival de Futebol Infantil da LMFT reúne 700 crianças em Taubaté (FOTO: Divulgação/EDP)
Ar Condicionado

Conforto e Qualidade: Instalação e Manutenção de Ar Condicionado!

Neste sábado, 3 de agosto, acontece a terceira etapa do Festival Infantil LMFT, com a participação de mais de 700 crianças, na Arena Kikuchi. O objetivo do projeto é proporcionar a integração dos participantes e oferecer uma oportunidade de desenvolvimento pessoal em um ambiente amigável e saudável para a prática de futebol para crianças de 6 a 13 anos.

O evento é realizado pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com patrocínio das empresas EDP, distribuidora de energia do Vale do Paraíba, e Gescrap.

Aberto ao público, o evento contará com mais de 100 jogos, oferecendo medalhas e lanches para todos os participantes, além de troféus para as equipes. A organização e arbitragem são garantidas para proporcionar uma experiência de qualidade.

Com inscrições abertas para clubes filiados à Liga, associações, projetos sociais e escolas de futebol da região, esta etapa contará com a participação de 72 equipes de 22 entidades diferentes: AE CECAP, Santa Tereza FC/IGC, Bom de Nota - Bom de Bola, 360 Assessoria Esportiva, Craques CHS/IGC, PS Chuta Guri, Gol do Futuro – Quiririm, Taubaté Country Club, Craquenet Pinda, AFMT, PS Santa Cruz, União Operária FC/Metha, Chute Inicial, EC Esperança, Tigers, Triunfo, Escola da Bola – Continental, California Sumaúma, Fires FC, EDP, EC Mourisco e Vila Albina Sumaúma.

Fernando Prota, coordenador do projeto, destacou que o crescimento do evento comprova a importância de eventos de futebol com caráter amistoso para as crianças e a qualidade da organização do Festival. Ele também enfatizou o apoio das empresas para a realização de mais projetos incentivados na cidade.

Esta etapa também contará com a presença do Caminhão da Boa Energia da EDP. O laboratório itinerante ensinará, de forma lúdica e divertida, conceitos sobre o uso seguro e eficiente da eletricidade para todas as crianças e familiares presentes.

As últimas etapas do Festival Infantil LMFT 2 ocorrerão em outubro e dezembro, trazendo mais jogos e momentos de lazer para as crianças do município.

O endereço da Arena Kikuchi é Av. José Benedito Miguel de Paula, 1293 - Parque Senhor do Bonfim. O evento será das 8h às 18h.

Ar Condicionado

Conforto e Qualidade: Instalação e Manutenção de Ar Condicionado!

Empresas Sugeridas para Você

Troca de Óleo Automotivo

Cuide do seu carro com troca de óleo de qualidade na Casa do Óleo!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Troca de Óleo Automotivo

Cuide do seu carro com troca de óleo de qualidade na Casa do Óleo!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais