FESTIVAL DE FUTEBOL INFANTIL Esporte

Festival de Futebol Infantil da LMFT reúne 700 crianças em Taubaté

O evento acontece no próximo sábado, 3 de agosto, e conta com o patrocínio da EDP e da Gescrap.


Em 31/07/2024 19:02 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté


Festival de Futebol Infantil da LMFT reúne 700 crianças em Taubaté
Festival de Futebol Infantil da LMFT reúne 700 crianças em Taubaté (FOTO: Divulgação/EDP)

Neste sábado, 3 de agosto, acontece a terceira etapa do Festival Infantil LMFT, com a participação de mais de 700 crianças, na Arena Kikuchi. O objetivo do projeto é proporcionar a integração dos participantes e oferecer uma oportunidade de desenvolvimento pessoal em um ambiente amigável e saudável para a prática de futebol para crianças de 6 a 13 anos.

O evento é realizado pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com patrocínio das empresas EDP, distribuidora de energia do Vale do Paraíba, e Gescrap.

Aberto ao público, o evento contará com mais de 100 jogos, oferecendo medalhas e lanches para todos os participantes, além de troféus para as equipes. A organização e arbitragem são garantidas para proporcionar uma experiência de qualidade.

Com inscrições abertas para clubes filiados à Liga, associações, projetos sociais e escolas de futebol da região, esta etapa contará com a participação de 72 equipes de 22 entidades diferentes: AE CECAP, Santa Tereza FC/IGC, Bom de Nota - Bom de Bola, 360 Assessoria Esportiva, Craques CHS/IGC, PS Chuta Guri, Gol do Futuro – Quiririm, Taubaté Country Club, Craquenet Pinda, AFMT, PS Santa Cruz, União Operária FC/Metha, Chute Inicial, EC Esperança, Tigers, Triunfo, Escola da Bola – Continental, California Sumaúma, Fires FC, EDP, EC Mourisco e Vila Albina Sumaúma.

Fernando Prota, coordenador do projeto, destacou que o crescimento do evento comprova a importância de eventos de futebol com caráter amistoso para as crianças e a qualidade da organização do Festival. Ele também enfatizou o apoio das empresas para a realização de mais projetos incentivados na cidade.

Esta etapa também contará com a presença do Caminhão da Boa Energia da EDP. O laboratório itinerante ensinará, de forma lúdica e divertida, conceitos sobre o uso seguro e eficiente da eletricidade para todas as crianças e familiares presentes.

As últimas etapas do Festival Infantil LMFT 2 ocorrerão em outubro e dezembro, trazendo mais jogos e momentos de lazer para as crianças do município.

O endereço da Arena Kikuchi é Av. José Benedito Miguel de Paula, 1293 - Parque Senhor do Bonfim. O evento será das 8h às 18h.

Empresas Sugeridas para Você

Contabilidade

Regularize sua empresa com nossos serviços de contabilidade e advocacia!

Contabilidade

25 Anos de Experiência em Contabilidade: Simplifique Seus Negócios!

Contabilidade

Contabilidade especializada para produtores rurais - Simplifique sua gestão!

Contabilidade

Conte com a Planecon: Sua contabilidade planejada e segura!

Contabilidade

Transforme sua empresa: contabilidade ágil e especializada em Taubaté!

Contabilidade

Descomplique sua contabilidade e foque no crescimento do seu negócio!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais