VIOLÊNCIA Plantão

Adolescente de 17 anos é esfaqueado em praça de Taubaté

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro.


Em 31/01/2025 09:00 por Redação Guia Taubaté


Adolescente de 17 anos é esfaqueado em praça de Taubaté
Com informações de O Vale. (FOTO: Reprodução/OVALE)

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na tarde de quarta-feira (29), por volta das 12h30, em uma praça localizada na Rua Kenzo Kajita, no bairro Areão, em Taubaté. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté, onde passou por uma cirurgia e permanece internada em estado grave.

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (30) por uma familiar do adolescente, que compareceu à delegacia após receber uma ligação informando sobre o estado de saúde da vítima. No hospital, a declarante foi informada por um policial militar que o jovem havia sido esfaqueado e que estava no centro cirúrgico. A cirurgia teve duração aproximada de cinco horas e foi concluída após a meia-noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um relacionamento amoroso da vítima com uma mulher, o que teria levado ao ataque. A Polícia Civil investiga a possível participação de um homem que seria o companheiro da mulher mencionada.

A equipe de homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) foi acionada para conduzir as apurações. Como o crime ocorreu em um local prejudicado para a realização de perícia, os exames técnicos na cena do ataque não foram solicitados.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. As investigações continuam para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do ataque.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais