Aguarde, carregando...

20ºC mín. 16ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Plantão

CRIME Plantão

Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos ao serem baleados no bairro Gurilândia, em Taubaté

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29). Ninguém foi preso.

Por Redação Guia Taubaté 30/12/2025 15:40
Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos ao serem baleados no bairro Gurilândia, em Taubaté
Com informações de TV Vanguarda. Foto: Rauston Naves/TV Vanguarda

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Jardim Gurilândia, em Taubaté. Outros dois homens foram baleados e ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, as três vítimas estavam na rua e correndo dos atiradores que estavam em um carro. Elas entraram em um bar na tentativa de se esconder, mas foram perseguidas e baleadas.

Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois foram socorridos para o Hospital Regional e UPA San Marino, onde recebem atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Uma perícia foi feita no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
Publicidade