
MOBILIZAÇÃO
Plantão
Metalúrgicos realizam ato no Distrito Industrial do Piracangaguá, em Taubaté
Mobilização estadual faz parte da intensificação da campanha salarial da categoria e aconteceu em frente a uma indústria da cidade, nesta terça-feira (15).
Em 16/07/2025 09:00 por Redação Guia Taubaté

Metalúrgicos fizeram um ato estadual no Distrito Industrial do Piracangaguá, em Taubaté, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15).
Segundo a Federação Estadual dos Metalúrgicos, que representa cerca de 190 mil metalúrgicos, a mobilização faz parte da intensificação da campanha salarial da categoria.
Neste ano, as principais reivindicações são reposição integral da inflação com aumento real dos salários, redução da jornada sem redução de salários e o fim da escala 6x1.
O ato começou por volta das 7h, no cruzamento da avenida Eurico Ambrogi Santos com rua Nelson Magalhães.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

FÉRIAS