
Telhado quebra durante fuga da PM e suspeito de tráfico cai de 3 metros de altura em Taubaté
Os criminosos tentaram fugir pelo telhado, mas foram presos. Foram apreendidos cinco tijolos e 100 porções de maconha, além de 115 pinos de cocaína, 204 porções de crack e R$ 121 em dinheiro.
Em 05/09/2025 16:00 por Redação Guia Taubaté

Três homens foram presos nesta quarta-feira (20), no bairro Esplanada Santa Terezinha, em Taubaté. Imagens de drone ajudaram os policiais na investigação.
Segundo a Polícia Militar, as investigações apontam que os suspeitos atuavam na venda de drogas em uma casa abandonada.
Ao perceberem a equipe da Polícia Militar, os criminosos tentaram fugir pelo telhado. Um deles, um jovem de 22 anos, caiu de uma altura de três metros após a telha ceder com o peso e foi preso. Ele precisou ser socorrido e levado ao hospital com uma fratura na perna.
Os outros dois, de 18 e 21 anos, seguiram a fuga correndo pelo telhado de casas vizinhas, mas também foram localizados e presos pela polícia.
Na casa, a polícia apreendeu cinco tijolos e 100 porções de maconha, além de 115 pinos de cocaína, 204 porções de crack e R$ 121 em dinheiro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
