A Praça Félix Guisard, conhecida como Praça da CTI, na região central de Taubaté, recebeu serviços de manutenção e melhorias na iluminação, no paisagismo e na conservação do espaço.
Os trabalhos incluíram o plantio de mudas de flores e forrações, poda de árvores, recomposição e pintura de bancos, pintura de guias e outras ações de zeladoria.
A intervenção contou com R$ 60 mil repassados por quatro empresas da iniciativa privada, por meio de um decreto de doação.
Os serviços foram coordenados pela Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, em conjunto com as secretarias de Obras; Serviços Públicos e Zeladoria; e Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Esta última auxiliou na escolha das espécies de plantas mais adequadas para o local.
Segundo a Prefeitura, as melhorias fazem parte de um projeto de revitalização da região central, com foco na conservação dos espaços públicos e na valorização do patrimônio da cidade.