Prefeitura realiza cata-treco nos bairros Parque Sabará e Parque Santo Antônio
A Prefeitura de Taubaté, por meio do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos), realiza nesta terça e segue até quinta-feira (26 a 28) ações de cata-treco nos bairros Parque Sabará e Parque Santo Antônio.
Em 26/05/2026 13:05 por Redação Guia Taubaté
A Prefeitura de Taubaté, por meio do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos), realiza nesta terça-feira (26) e segue até quinta-feira (28) ações de cata-treco nos bairros Parque Sabará e Parque Santo Antônio.
O caminhão do CAS irá passar nos bairros mencionados para recolhimento de materiais inservíveis que possam servir como criadouros do mosquito Aedes aegypti. A ação acontece das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30.
Não serão recolhidos resíduos da construção civil como entulhos. Os agentes de controle de vetores estão atuando nos bairros, realizando visita casa a casa para eliminação do foco do mosquito transmissor da dengue e orientações, nebulização e ações de bloqueio. Em visita, os servidores estão avisando os moradores da região para que depositem o material a ser recolhido em frente às suas residências para a retirada.
Atualmente, o município registra 2.730 casos positivos da dengue, com a confirmação de 4 óbitos e 38 pacientes internados em decorrência de agravos da doença.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

















