CÃES E GATOS Serviços

Chácara Silvestre recebe vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos nesta quarta-feira (1º) em Taubaté

Ação acontece das 9h às 16h no Centro Comunitário do bairro e atende por ordem de chegada até o fim das doses disponíveis.


Em 30/06/2026 15:20 por Redação Guia Taubaté


Chácara Silvestre recebe vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos nesta quarta-feira (1º) em Taubaté
Chácara Silvestre recebe vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos nesta quarta-feira (1º) em Taubaté (FOTO: Divulgação/Prefeitura de Taubaté)

Moradores do bairro Chácara Silvestre e de regiões próximas poderão vacinar gratuitamente cães e gatos contra a raiva nesta quarta-feira (1º). A ação será realizada por agentes do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos), da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Taubaté.

A vacinação acontece das 9h às 16h, no Centro Comunitário do Chácara Silvestre, localizado na Rua Isidoro Nogueira Tinoco, 1.060. O atendimento será realizado por ordem de chegada, até o fim das doses disponíveis. O imunizante deve ser aplicado no local e não poderá ser levado para casa.

Os tutores que já possuem a carteirinha de vacinação do animal devem apresentá-la no momento da imunização. Caso o documento não esteja disponível, será entregue um comprovante de vacinação.

Além das ações itinerantes, o CAS mantém um ponto fixo de vacinação antirrábica às terças-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na unidade localizada na Avenida José Roberto Bueno de Mattos, 235, no Centro. O atendimento é aberto a tutores de todos os bairros, também por ordem de chegada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais