
ENTRETENIMENTO
Cultura
SESC promove diversas atividades no feriado
Em 01/11/2011 15:48 por Guia Taubaté
O SESC vai promover diversas atividades no feriado, 2 de novembro. A programação é toda gratuita para crianças e adultos e começa às 10h30.
A primeira ação começa às 10h30, com os ?Jogos de Mesa?. Golfe, Trilha, Jogo da Velha, Bimbol, Futebol de Estacas e Hóquei, tudo com orientação de instrutores.
Logo após tem a Recreações Aquáticas, com Hidroginástica às 11h30 e Jogos Aquáticos às 12h30. Para participar das atividades, o interessado deve estar com o cartão de matrícula e exame dermatológicos válidos.
As crianças vão poder se divertir com a história ?O discurso do Urso?, marcada para as 15h. No conto, um urso vermelho mora nas tubulações de um prédio, durante a noite faz seus passeios e acaba limpando os canos com o seu pelo macio. Até o dia em que a síndica chama o encanador e o urso vermelho faz de tudo para não ser descoberto.
A programação termina com uma oficina infantil de Confecção de agarradinho de urso, às 15h30.
O SESC está aberto das 9h15 às 18h15 o endereço é Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

CÂMARA DE TAUBATÉ