CARNAVAL 2011
Cultura
Chafariz faz uma homenagem luxuosa ao trabalhador
Carros alegóricos e alas representaram profissões de diversas áreas
Em 07/03/2011 00:49 por Guia Taubaté
A Acadêmicos do Chafariz fez uma homenagem cheia de luxo e alegria ao trabalhador. A escola desfilou o enredo ?Um canto de Amor ao Trabalhador? na noite desta terça, 6 de março, na Avenida do Povo.
O carro abre-alas mostrou todo o poder da agremiação, uma das mais tradicionais da cidade. A coruja, símbolo da escola, ganhou movimentos e efeitos especiais.
Os quatro carros alegóricos e as alas da escola representaram diversas profissões das áreas da saúde, educação, justiça, os funcionários públicos, das forças armadas e da imprensa.
A escola teve problemas com dois carros alegóricos que atrasaram o desfile da agremiação. Por causa do tempo apertado, a escola não recuou a bateria, que passou direto pela Avenida do Povo.
A próxima escola a entrar na avenida é a Mocidade Alegre.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
EXPORTAÇÕES
















