NESSA TERÇA Cultura

Encontro de grupos de hip hop atrai público jovem

Terça-feira tem workshop de discotecagem e bate-papo com Nelson Triunfo


Em 09/07/2012 14:00 por Guia Taubaté


Encontro de grupos de hip hop atrai público jovem
Nelson Triunfo se apresenta às 17h (FOTO: Divulgação)

O programa socioeducativo Lado B Lado A, destinado a jovens com mais de 12 anos, será inaugurado nessa terça-feira, 10 de julho. Como o objetivo de gerar a troca de experiências culturais e de conhecimentos, o projeto conta com diversas atrações com música, teatro, dança, cultura digital, educação para a sustentabilidade, cinema e literatura.

A abertura acontece às 17h, no espaço Circo do Sesc Taubaté, com um encontro de grupos de hip hop locais.  Além disso, o evento terá a participação de Nelson Triunfo, grande nome do groove e da dança black no Brasil.

Um dos destaques da programação, que vai até o dia 26 de julho, é o show do Motirô, grupo de hip hop comandado por Lino Crizz e DJ Hum, com a participação de convidados especiais como Kaion, BNegão e MV Bill.

Confira a programação completa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais