DE 9 A 11 DE OUTUBRO Cultura

Ametra II comemora dia das criança

Evento acontece de 9 a 11 de outubro


Em 09/10/2013 08:40 por redação Guia Taubaté



Em comemoração à Semana da Criança, a unidade do Ametra II, que fica na avenida São José, preparou três dias de entretenimento para seus alunos. 

Na quarta-feira, dia 9, as crianças poderão se divertir na cama elástica, no tobogã, participar da gincana cultural, além de assistir a peça de teatro improvisado. 

Já na quinta-feira, dia 10, o Palhaço Pitoco estará na escola divertindo e promovendo brincadeiras com os alunos.  Será distribuído algodão doce e as crianças poderão, ainda, participar de oficina de artes. 

A sexta-feira, dia 11, terá um lanche especial, com bolo de cenoura, sucos naturais e sorvetes. E, para finalizar a festa, os alunos participarão do “Talent day”, um show em que eles produzem uma apresentação utilizando toda criatividade por meio da dança e da música.

Esse evento será promovido tanto para a turma da manhã como da tarde.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais