O público que visitar o Sesc Taubaté amanhã, 14 de julho, poderá conferir a vivência “Conhecendo o Mundo Animal”, com o biólogo André Costa, às 10h.
A atividade tem o objetivo de apresentar os hábitos dos animais, biologia, curiosidade, esclarecer mitos e lendas, difundindo a preservação da fauna e flora e a educação ambienta em uma linguagem simples.
As pessoas que passarem pelo local poderão observar, tocar e interagir com várias espécies de animais, como iguanas, aves de rapina, anfíbios, entre outros.
A vivência faz parte do Programa de Educação para a Sustentabilidade, que tem como missão estimular e orientar ações educativas.
A entrada para a atividade é gratuita. O Sesc Taubaté fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.