
Sesc apresenta peça “João Come Feijão”
Entre atividades do domingo estão as oficinas “Brincando com os objetos”, “Oficina Lá em Casa”; a entrada é gratuita
Em 20/02/2015 10:48 por redação/ Guia Taubaté

O Sesc Taubaté traz neste domingo, 22 de fevereiro, o espetáculo teatral João Come Feijão, às 11h. A peça inspirada na fábula João e o pé de feijão, de Joseph Jacobs, é contada por meio da técnica de animação de objetos.
A história é narrada pelo maior vendedor de feijões do mundo e também pelo vendedor de preciosidades, que utiliza as bugigangas que há na banca para contar as aventuras de João.
O espetáculo é uma adaptação do repertório da Cia Mariza Basso Formas Animadas. Criada em 2004 na cidade de Bauru a companhia se apresentou em diversos palcos do Brasil e exterior e acumula uma vasta experiência em festivais.
Antes do teatro, às 10h, acontecerá a oficina “Brincando com os objetos” que mostra a descoberta dos processos de criação dos personagens da peça. Após a apresentação, pais e filhos aprenderão a construir jogos e brinquedos na “Oficina Lá em Casa”.
Todas as atividades tem entrada gratuita. O Sesc Taubaté está localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, nº1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
