GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sul-Americano de Vôlei tem desfalque de time chileno confirmado


Linares, do Chile, desiste de participar da competição; time estaria no Grupo A, ao lado de UPCN, Bolívar e Club Peerless

Publicado em 16/02/2016 08h48
por Redação/ Guia Taubaté

O Sul-Americano de Vôlei, que tem início nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, em Taubaté, teve um desfalque confirmado na última segunda, dia 15. O Linares, do Chile, desistiu de participar da competição sem dar justificativa par a desistência. Essa é a primeira vez que o torneio é sediado no Brasil. 

Com a saída dos chilenos, a competição terá um grupo com quatro equipes e outro com três. Os dois primeiros colocados seguem para as semifinais. O campeão garante vaga no Mundial de Clubes da modalidade. 

O Grupo A, que contaria com o Linares, é formado por UPCN (Argentina), Bolívar (Argentina) e Club Peerless (Peru). Já o Grupo B conta com Vôlei Taubaté, Cruzeiro-MG, Bohemios (Uruguai) e San Martin (Bolívia). 

Em 2015, a competição foi realizada em San Juan, na Argentina, e teve como vencedor a UPCN. A equipe argentina derrotou o Cruzeiro na decisão. Já o Taubaté terminou na quarta posição. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa Conceito
Persianas, Cortinas e Papeis de Parede

Casa Conceito

Qualidade, Segurança e Compromisso. Uma nova forma, um novo conceito!

(12) 3432-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias