
Burrinho busca classificação antecipada na Copa São Paulo
Time enfrenta a Desportiva Aliança-AL nesta terça-feira, dia 5, no Joaquinzão; vitória dos taubateanos encaminha vaga na próxima fase
Em 05/01/2016 08:41 por Redação/ Guia Taubaté

O Burrinho volta a campo nesta terça-feira, 5 de janeiro, para mais um desafio na Copa São Paulo de Futebol Junior. Após vencer o Sabiá-MA por 2 a 1 na estreia, o E.C. Taubaté enfrenta a Desportiva Aliança-AL, a partir das 14h, no Joaquinzão.
Para a partida de hoje, o técnico taubateano Fred Testa, não terá à disposição o zagueiro e capitão Léo Turbo, expulso no final do confronto com os maranhenses. Além dele, outros atletas serão avaliados pelo departamento médico.
Com isso, a provável escalação do Taubaté para iniciar a partida é a seguinte: Felipe, Guilherme Cururu, Deivão, Nilo, Gabriel Silvério; Vinícius Galan, Eugênio, Walmir, Lucas Leal; Grilo e Vitor Daniel.
Do outro lado, a única equipe representante de Alagoas terá a missão de vencer os donos da casa e não ser eliminado antecipadamente da competição. Sem desfalques, o time da Desportiva vai a campo com a seguinte formação: Jamerson; Renato Maceió, Lima, Alberto e Douglas; Geo, Jair, Weslley, Renato Recife e João Victor; Eduardo Atalaia.
Bahia busca classificação
Após o jogo do Burrinho, às 16h, o Joaquinzão recebe o jogo entre Bahia e Sabiá. O tricolor baiano goleou a Desportiva Aliança na estreia e uma vitória diante dos maranhenses garante o time na próxima fase da Copinha. Já o time do Maranhão busca uma sobrevida na competição e terá a dura missão de derrotar a equipe baiana.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
