Aguarde, carregando...

27ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Esporte

EM BUSCA DO BI Esporte

Vôlei Taubaté inicia disputa da Copa Brasil

Atual campeão, time do Vale do Paraíba enfrenta Voleisul pelas quartas de final

Por redação/ Guia Taubaté 13/01/2016 09:21
Vôlei Taubaté inicia disputa da Copa Brasil
Duelo vale vaga na fase decisiva, que será disputada em Campinas Foto: Divulgação/ Vôlei Taubaté

Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, o Vôlei Taubaté começa a defender o título da Copa Brasil, conquistado em 2015. Os taubateanos encaram o Voleisul, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Vice-líder da Superliga com 27 pontos, o Taubaté busca o quarto título na temporada 2015/2016. A equipe do Vale do Paraíba já conquistou os Jogos Regionais, a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista.

A tendência é que o treinador Cézar Douglas utilize jogadores do banco, como Sanchez, Ricardo, Pedro, Diego e Lucão, para dar mais ritmo aos atletas. Apenas o ponteiro Lipe, que se recupera de uma lesão, será desfalque no time taubateano.

Do outro lado, os gaúchos querem o primeiro título nacional. Para isso, o Voleisul terá que superar a má campanha na Superliga. Em 10º, o time do Rio Grande do Sul perdeu os últimos seis jogos e viu o técnico Paulo Roese deixar o comando da equipe. O ex-treinador do São José, Reinaldo Bacilieri comanda a equipe na partida desta quarta-feira. 

Publicidade
Publicidade