ELEIÇÕES 2016 – GUIA TAUBATÉ Politíca

Cinco candidatos à Prefeitura votam na parte da manhã

Donizeti Lousada, Vera Saba, Isaac do Carmo, Silvio Prado e Pollyana Gama já exerceram o direito ao voto em Taubaté


Em 02/10/2016 13:36 por Mário Pereira



A manhã do 1º turno das eleições em Taubaté foi tranquila e sem tumulto nas zonas eleitorais. Principal colégio eleitoral da cidade, a Escola Estadão registrou fluxo intenso de eleitores.

Entre ele estava Vera Saba. A candidata do PMB votou por volta das 9h30 e falou sobre o desafio nesses últimos 44 dias de campanha.

Quem também acordou cedo para votar foi Donizeti Lousada. O candidato do PSDC exerceu seu direito ao voto na Escola Emílio Simonetti.

O professor Silvio Prado, candidato pelo PSOL, votou na escola estadual Magalhães Bastos, no Alto do São Pedro. Ele afirmou que os outros postulantes apresentaram propostas distantes da população nesses 44 dias.

Postulante ao cargo de prefeito pela segunda vez, Isaac do Carmo, do PT, votou na Escola Estadual Judith Campista César. O candidato falou sobre o clima de insegurança dos eleitores, por conta da situação jurídica do prefeito afastado, Ortiz Junior (PSDB).

Já por volta das 11h, Pollyana Gama votou no colégio Ezequiel. Segunda colocada nas pesquisas eleitorais, a candidata do PPS esteve acompanhada do candidato a vice, Rubinho Fernandes, do marido, o deputado estadual David Zaia, e de sua filha. A prefeiturável aprovou o novo formato, com apenas 44 dias de campanha e disse estar confiante sobre o resultado.

Os outros dois candidatos à Prefeitura, Saud, do PMBD e Ortiz Junior, do PSDB, devem votar no período da tarde.

Acompanhe tudo sobre as eleições 2016 aqui, no Guia Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais