CONSCIENTIZAÇÃO Serviços

Cidade realiza campanha “Taubaté Veste Azul”

Sede da Prefeitura, Cristo Redentor e CTI estarão iluminados de azul em novembro no combate ao câncer de próstata


Em 04/11/2016 15:35 por redação/ Guia Taubaté


Cidade realiza campanha “Taubaté Veste Azul”
Sede da Prefeitura iluminada (FOTO: Divulgação)
Associação

Transforme sua vida: cursos de Libras e inclusão para todos em Taubaté!

Após um mês sendo iluminados com a cor rosa, os prédios públicos símbolos da cidade estão agora de azul. Isso porque a Prefeitura realiza neste mês a campanha “Taubaté Veste Azul” para o combate ao câncer de próstata.

O prédio da sede da Prefeitura Municipal, o Cristo Redentor e o prédio da CTI recebem a iluminação especial.

No dia 16 de novembro acontece a triagem de pacientes em unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família). Os cidadãos podem participar independentemente da região onde moram e recebem atendimento médico. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30.

As unidades de ESF que recebem a triagem são dos bairros: Água Quente, Ana Rosa, Barreiro, Chácara Silvestre, Esplanada Santa Terezinha, Estoril, Jaraguá, Marlene Miranda, Monjolinho, Novo Horizonte, Paiol, Pinheirinho, Piratininga, Planalto, Santa Isabel, Santa Tereza, São Geraldo, São Gonçalo, Vila Marli e Vila São José (atendimento no Santa Isabel).

Um levantamento feito pelo Ministério da Saúde identificou que no Brasil o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. O foco são homens a partir dos 40 anos de idade.

Associação

Transforme sua vida: cursos de Libras e inclusão para todos em Taubaté!

Empresas Sugeridas para Você

Cursos Preparatórios

Transforme sua carreira com cursos Anbima: CPA-10, CPA-20 e CEA!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Associação

Transforme sua vida: cursos de Libras e inclusão para todos em Taubaté!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais