
Evento em shopping da cidade oferece atividades para jovens carentes
Quarta edição do Dia das Crianças Moviecom terá show da banda Pollo, do MC Menor, participação de Kalindra Faria, além de outras atrações
Em 21/11/2016 19:45 por redação/ Guia Taubaté

Uma parceria entre Solar Social, Taubaté Shopping e a Moviecom promete oferecer uma oportunidade de inclusão social e entretenimento a jovens carentes. Entre os dias 22 e 23 de novembro, acontece a 4ª edição do “Dia das Crianças Moviecom”. As atrações acontecem das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Nos dois dias, cerca de 1.200 jovens de oito entidades participarão da ação. Entre as instituições apoiadas estão a APAE, Associação São Francisco, Madre Cecília, Madre Ecologia, Projeto Esperança, Projeto Hapet, Casa da Sopa e Ceep Tremembé.
Durante o evento, as crianças chegam e vão direto para o cinema assistir ao filme “Peter Pan” e uma apresentação conduzida pelo DJ Pedrão, exemplo que venceu a exclusão social – ele tem Síndrome de Down.
Na entrada, os pequenos serão recepcionados pelo palhaço Rodrigo Foka e por diversos personagens de histórias infantis. Logo após, as crianças seguem para Praça de Alimentação para comer e assistir a diversas apresentações.
Este ano, a garotada poderá curtir os shows de Rafinha Acústico, Diego Luz e da DJ Mayara Leme. Na terça, os participantes poderão conferir também a apresentação da banda Pollo. Já na quarta-feira as atrações são a lutadora de MMA, Kalindra Faria, e o MC Menor.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
