DIA 19 Educação

Faculdade Dehoniana realiza Congresso de Filosofia

Evento contará com música, exposição, palestras e mesas redondas ligadas ao tema


Em 10/11/2016 10:17 por redação/ Guia Taubaté



O congresso, que será realizado no auditório da instituição, contará com uma programação recheada de música, exposição, palestras e mesas redondas ligadas a Filosofia.

Para participar basta fazer sua inscrição gratuita pelo site da Dehoniana. O evento é aberto para toda comunidade e poderá ser feita a requisição de certificado de extensão universitária mediante pagamento de taxa na secretaria da instituição.

O congresso contará com tradução simultânea em Libras pelas especialistas Anna A. da Silva Amaro e Simone Conceição Vecchio C. Maciel.

Confira abaixo a programação:  

8h – Abertura

8h30 – Abertura solene: Homenagem Dr. Maurílio Camello

9h30 – Mesa Redonda: “Política, Educação e os caminhos na Filosofia”
Mediação: Dr. Silvio Costa

Convidados: Msc Clóvis José Migoto; Msc. Carine Sawtschenko; Deborah Galvão Marques (Casa Viva); Mestrando Alex Rodolfo Carneiro

10h30 – Língua de sinais e língua oral: uma tradução semiótica
Palestrantes: Esp. Anna A. da Silva Amaro e Esp. Simone Vecchio

11h – Lançamento do livro: Pierce e a Neurociência do século XXI: Reflexões sobre Filosofia e Medicina
Autores: Monica Aiub

13h – “O conceito de modernidade: da solidez a liquidez. Sua historicidade”
Palestrante: Esp. Sylvio Band

15h – Mesa Redonda: “Linguagem e Contemporaneidades”
Mediação: Doutoranda Luzia Alves
Convidados: Msc Rodrigo Guimarães; Esp. Carlos Eduardo de Siqueira; Psicóloga Alayane Peixoto, Fonoaudióloga e Coach em Comunicação Larissa Roxo.

16h – Apresentações artísticas e exposições
Filósofo, Professor e escritor Luiz HP Nascimento

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais