ABASTECIMENTO EM TAUBATÉ Serviços

Nova manutenção da Sabesp deixa região central sem água

Empresa afirma que abastecimento deve ser retomado, de forma gradual, a partir das 20h


Em 03/11/2016 15:52 por redação/ Guia Taubaté


Nova manutenção da Sabesp deixa região central sem água
Abastecimento deve ser normalizado a partir das 20h (FOTO: Fotos Públicas )
Consultor de Crédito e Seguro

Soluções financeiras e seguros sob medida para você ou seu negócio

A região central de Taubaté teve o abastecimento de água comprometido nesta quinta-feira, 3 de novembro. De acordo com a Sabesp, uma manutenção emergencial em uma tubulação de água ocasionou problemas de fornecimento.

Os bairros afetados são: Bonfim, Estoril, Independência, Santa Luzia, Vila Costa, Centro, Bosque da Saúde e Chácara Silvestre. O abastecimento será retomado, de forma gradual, a partir das 20h.

A empresa recomenda que a população use a água armazenada no reservatório interno (caixa d’água) de forma moderada, evitando desperdício.

No retorno do fornecimento de água, pode ocorrer alteração na cor e na turbidez da água em alguns pontos da cidade, mas sem comprometer a qualidade do produto. Os clientes que se sentirem prejudicados devem entrar em contato pelo telefone 0800-055-0915. 

ESTAMPARIA, SILK SCREEN, UNIFORMES ATACADO

Transforme sua imagem com uniformes personalizados da Kadu Silk Screen!

Empresas Sugeridas para Você

Escola de Trânsito

Transforme sua carreira no setor automobilístico com nossos cursos!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Escola de Música

Aprenda Acordeon e Outros Instrumentos na Escola José Augusto!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais