
Taubaté e Remo-PA medem forças nas quartas de final da Liga Nacional
Dois confrontos entre taubateanos e paraenses acontecem em São Bernardo do Campo
Em 24/11/2016 15:41 por redação/ Guia Taubaté

A fase quartas de final da Liga Nacional Masculina de Handebol tem início nesta sexta-feira, 25 de novembro, com novidades. Pela primeira vez, equipes das Conferências Sul/Sudeste/Cento, Norte e Nordeste se enfrentam na competição. Líder na sua chave, o Taubaté terá pela frente o Remo, do Pará.
O jogo entre taubateanos e paraenses acontece às 19h, no Centro de Treinamento do Handebol, em São Bernardo do Campo. Mais tarde, às 21h, Pinheiros-SP e Maracanã-CE também se enfrentam pela primeira vez.
A segunda e decisiva partida entre Taubaté e Remo acontece no sábado, dia 26, às 16h. Pinheiros e Maracanã voltam a se encontrar, dessa vez às 18h.
Além de São Bernardo do Campo, as cidades de São Caetano do Sul-SP e Maringá-PR recebem partidas da Liga Nacional nos dois próximos jogos. Na cidade do ABC enfrentam-se São Caetano-SP e Adalberto Valle-AM. Já no município paranaense, o Maringá recebe recebe o Hollanda/Codó-MA.
Técnico do Taubaté, Marcus Tatá afirma que a preparação da equipe foi muito intensa para as quartas de final, pois conseguiu aproveitar bem o fato do time ter ficado algumas semanas sem jogar. “Foco total nas finais, agora é mata-mata, não pode mais vacilar. Temos de jogar 100%, dar nosso melhor, e não dar chances para o adversário. O primeiro jogo conta muito, e como não conhecemos a equipe deles, isso se torna um pouco complicado. Então, o primeiro jogo é muito importante para as nossas pretensões de avançar na competição”, afirmou o comandante taubateano.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
