
Última semana do ano termina com calor intenso
Previsão do tempo indica temperatura máxima na casa dos 35 graus e pancadas de chuva ao fim do dia
Em 27/12/2016 10:37 por redação/ Guia Taubaté

A última semana de 2016 será de temperatura elevada e chuvas típicas do verão. Cidades como Taubaté e São José dos Campos devem ter máxima de 35 graus nos próximos dias.
De acordo com o Cptec (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), entre hoje, 27 de dezembro e quinta-feira, dia 29, os dias devem ser marcados pelo forte calor entre os períodos da manhã e da tarde, e de chuvas com trovoadas entre o fim da tarde e o início da noite.
A possibilidade de chuva diminui na sexta-feira, dia 30, com apenas 30% e o predomínio do sol durante o dia.
No último dia de 2016 a tendência volta a predominar, com tempo quente nos períodos da manhã e da tarde e chuva ao fim do dia. O tempo só deve ficar instável no dia 1º, domingo, com chuvas isoladas em todos os períodos.
A previsão se estende também para a região da Serra da Mantiqueira, um dos destinos de grande parte dos taubateanos. Já no Litoral Norte, cidades como Ubatuba e Caraguatatuba devem ter chuva somente a partir de sábado, dia 31. A previsão é de máximas de 38 graus e poucas chances de chuva (inferior a 30%) na região litorânea até sexta-feira, dia 30.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
