
E.C. Taubaté recebe São José F.C. em jogo-treino
Enquanto Burro busca aprimorar qualidade apresentada nas primeiras rodadas da A2, Tigre do Vale aproveita partida para entrosar elenco
Em 04/02/2016 10:10 por redação/ Guia Taubaté

Após empatar em 1 a 1 com o Guarani no Brinco de Ouro, o E.C. Taubaté realiza nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, um jogo-treino contra o São José dos Campos. A partida acontece no estádio Joaquinzão, às 16h.
Em 5º na Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central busca aprimorar a eficiência da equipe, que apresentou qualidade no jogo contra o Bugre, e na goleada sobre o Independente de Limeira, na estreia da competição.
Por outro lado, o Tigre do Vale quer utilizar o jogo-treino para entrosar a equipe. Boa parte do grupo joseense é formado por atletas vindos de uma parceria com o RB Brasil. Em dois jogos na Série A3, o São José dos Campos foi derrotado em ambos.
A escalação do Taubaté para a partida deverá ser a seguinte: Éder; Carlinhos, Léo, Thiago Gomes e Andrezinho; Rai Diego, Rodrigo Soares, Alan Mota e Danilo Sacramento; Makanake e Bruno Aquino.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
