O morador de rua, que teve o corpo queimado na última semana, enquanto dormia embaixo de uma passarela, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da última quarta-feira, 17 de fevereiro.
A vítima estava internada no Hospital Regional desde o dia 12, quando alguém colocou fogo em seu corpo.
Antes do óbito, o morador teria informado que dormiu próximo à passarela e acordou com o corpo em chamas. Ele não soube informar quem cometeu o crime.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté informou que tem suspeitos do homicídio, mas não deu detalhes para não comprometer a investigação.
O homem foi resgatado com 80% do corpo queimado, e levado ao Hospital Regional, onde ficou internado até a manhã de quarta-feira.