
Trecho da XV de Novembro é liberado após obras
Local conta com asfalto provisório, que deve ser recapeado entre segunda ou terça-feira da próxima semana
Em 04/03/2016 10:40 por redação/ Guia Taubaté

O trecho da Rua XV de Novembro, entre a Rua Conselheiro Moreira de Barros e Rua Chiquinha de Matos, foi liberado na última quarta-feira, 2 de março. O local estava interditado desde o dia 18 de janeiro para obras no sistema de captação de esgoto de responsabilidade da Sabesp.
Como o local encontra-se com asfalto provisório, a prefeitura promete recapear definitivamente entre segunda ou terça-feira da próxima semana. Na ocasião haverá nova interdição do trecho que poderá durar até duas horas.
A liberação da via permite que as linhas de ônibus que vêm da Praça Santa Terezinha sentido Centro retornem seu itinerário normal. O ponto que fica na Praça Oito de Maio está reativado e os ônibus voltam a seguir pela Rua XV de Novembro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
