
Vacinação Antirrábica tem início neste sábado
Zona Urbana contará com medicamento nos dias 12 e 19 deste mês; na zona rural, vacina será aplicada dias 2 e 9 de abril
Em 10/03/2016 16:30 por redação/ Guia Taubaté

Começa neste sábado, 12 de março, a campanha de vacinação antirrábica em Taubaté. A expectativa do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) é atingir cerca de 30 mil animais.
O calendário deste ano está dividido em quatro datas. A vacinação na zona urbana do município acontece nos dias 12 e 19 de março. Já a zona rural recebe a campanha entre 2 e 9 de abril. Em todos os dias as atividades acontecem das 9h às 16h.
Diferente dos anos anteriores, em 2016 a vacinação na zona rural será em postos fixos. Os locais serão montados nas proximidades de igrejas e demais pontos de fácil acesso aos moradores. Na zona urbana a vacinação acontecerá nos Pamos e unidades de ESF.
Mais informações podem ser obtidas no CCZ de Taubaté pelo telefone (12) 3629-2799.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
