
Virada Cultural de Taubaté tem programação completa divulgada
Demônios da Garoa, A Banda Mais Bonita da Cidade e Karina Buhr são outras atrações anunciadas; Cidade Negra e Toquinho ‘fecham’ apresentações na Av. do Povo
Em 13/04/2016 16:06 por redação/ Guia Taubaté

A programação completa da Virada Cultural Paulista em Taubaté foi divulgada nesta quarta-feira, 13 de abril. Na última terça-feira, já haviam sido confirmados os shows da banda Cidade Negra e do cantor e compositor Toquinho.
Abrindo as apresentações na Avenida do Povo, local da Virada, o Coletivo Música Taubateana se apresenta no dia 14 de maio, sábado, às 19h30. Na sequência, às 21h, o Demônios da Garoa e seus mais de 70 anos de estrada serão responsáveis em animar o público.
Penúltima apresentação de sábado, adentrando ao palco às 22h30, a cantora, compositora, percussionista e atriz Karina Buhr traz sucessos de sua carreira como “Eu Sou Um Monstro” e “Eu Menti Pra Você”. Fechando o primeiro dia, a banda Cidade Negra se apresenta às 23h59, com os consagrados sucessos dos 30 anos do grupo.
No domingo, dia 15, os shows na Avenida do Povo terão início às 15h30, com a banda Kabelo. A sequência conta com A Banda Mais Bonita da Cidade, às 17h, e fecha com a esperada apresentação de Toquinho, às 18h30.
Além do palco principal, haverão eventos no Teatro Metrópole e no Mistau. Estes locais terão como atrações grupos folclóricos, a Banda e a Orquestra Sinfônica, a Ópera Studio Vale e o Balé da Cidade de Taubaté. A entrada para todas as atrações é gratuita.
Confira abaixo a programação na Avenida do Povo:
14 de maio – Sábado
19h30 – Coletivo Música Taubateana
21h – Demônios da Garoa
22h30 – Karina Buhr
23h59 – Cidade Negra
15 de maio – Domingo
15h30 – Banda Kabelo
17h – A Banda Mais Bonita da Cidade
18h30 – Toquinho
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
