Aguarde, carregando...

32ºC mín. 22ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Cultura

EM PRAÇAS DA REGIÃO CENTRAL Cultura

Expedição do Invento Coletivo acontece no próximo fim de semana

Atividades serão realizadas nos dias 21 e 22 de maio, nas praças Santa Terezinha e Dom Epaminondas, respectivamente

Por redação/ Guia Taubaté 16/05/2016 11:51
Expedição do Invento Coletivo acontece no próximo fim de semana
Plataforma de criação artística será realizada nas praças Santa Terezinha e Dom Epaminondas Foto: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté

No próximo fim de semana, o Programa de Ação Cultural (Proac), em parceria com o Governo do estado de São Paulo e apoio da prefeitura de Taubaté, realiza uma expedição artística pela cidade por meio do Estádio Volante Desinvento.

O primeiro evento acontece no dia 21 de maio, na Praça Santa Terezinha, das 13h às 18h, e no domingo, dia 22, acontece na Praça Dom Epaminondas, das 10h às 14h.

O Estúdio Volante Desinvento é uma plataforma de criação artística desenvolvida desde 2014, que proporciona um espaço coletivo de produção e pesquisa artística a quem tiver interesse, integrando diferentes linguagens a partir das artes visuais, desenho, gravura, pintura, colagem, costura, edição digital de imagens, literatura e um acervo audiovisual coletivo.

A expedição busca resgatar um pouco das pessoas e promover a oportunidade de troca de aprendizagem e conhecimento artístico. 

Publicidade
Publicidade