
Livro pedido no vestibular é encenado no Teatro Metrópole
Peça Capitães da Areia retrata livro homônimo de Jorge Amado e pedido em vestibulares, como o da Unitau
Em 20/05/2016 09:56 por redação/ Guia Taubaté
Uma das obras listadas para o vestibular da Universidade de Taubaté (Unitau) será encenada no dia 31 de maio, no Teatro Metrópole. A peça Capitães de Areia, atuada pelo Grupo Trapiche, retrata o livro homônimo de Jorge Amado.
O romance retrata o cotidiano de um grupo de meninos de rua, procurando mostrar não só as atitudes violentas de seu cotidiano, mas também os pensamentos ingênuos comuns a qualquer criança.
A apresentação é voltada aos alunos do último ano do Ensino Médio e aos de cursinhos pré-vestibulares, mas alunos da Unitau também podem participar.
Serão duas sessões, uma às 10h e outro às 19h30. As reservas devem ser feitas, antecipadamente, via e-mail, no vest@unitau.br. Os ingressos serão liberados de acordo com a disponibilidade de lugares.
O Teatro Metrópole está localizado na rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
