
Projetos sobre meio ambiente são premiados pela Câmara
Solenidade acontece no próximo dia 3; um dia antes, jornalista e radialista recebem homenagens no Dia da Imprensa
Em 30/05/2016 16:07 por redação/ Guia Taubaté
Na próxima sexta-feira, 3 de junho, a Câmara de Taubaté premiará instituições de ensino com certificados de honra ao mérito pelo desenvolvimento de projetos de preservação do meio ambiente em solenidade, às 10h.
O vereador João Vida (PSB) será o orador na entrega da premiação às Escolas Municipais José Sant’anna de Souza e professora Anna dos Reis Signorini (Sedes), Escola Estadual Dr. José Marcondes de Mattos, Departamento de Ciências Agrárias da Universidade de Taubaté, Faculdade Anhanguera e Apae (Associação dos pais e Amigos dos Excepcionais).
Os trabalhos inscritos foram avaliados por uma comissão especial, que estará representada na solenidade.
Profissionais da imprensa
No dia anterior, 1º de junho, o dia da imprensa será tema de uma solenidade na Câmara. O vereador Joffre Neto (PSB) será orador nas homenagens prestadas ao jornalista Fábio Figueira e ao radialista J. Bonani.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
